Atendimento (43) 3344-2322

Formas de Pagamento

Boleto à vista

Necessário apresentação de documento pessoal ou inserção dos dados do CNPJ da empresa, com preenchimento do Formulário de Cadastro. Após envio do formulário preenchido, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis. 
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro.

O envio desses dados ocorre apenas uma vez, na inserção do cadastro do cliente em nosso sistema. 

Os Boletos à vista possui quatro dias de validade para serem pagos. Caso o cliente não efetue o pagamento até a data do vencimento, o mesmo não será mais válido e o pedido será cancelado por nossa equipe. 
Para mais informações:
Suporte Site: (43)98802-9822

 

Boleto a Prazo

Necessário inserção de documento pessoal ou dos dados do CNPJ da empresa no preenchimento do Formulário de Cadastro. 
Após envio das informações preenchidas, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis. O cliente pode ter a opção de boleto faturado ou estar limitado apenas para pagamento à vista, pix e cartão de crédito. 

Nós trabalhamos com LIMITE DE CRÉDITO e, por isso, quando necessário analisamos esse saldo disponível para cada cliente, de acordo com a demanda de compras e pontualidade no pagamento. 
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro, verificação dos itens, localização, ramo de atuação, SIPEAGRO e limite de crédito.

Suporte Site: (43)98802-9822

 

PIX

Após selecionar os itens e quantidades e a opção de pagamento PIX, será gerado na tela QR Code e também uma Chave Pix. O cliente deverá fazer o pagamento através do sistema Pix e após aprovação do pagamento o pedido será liberado para montagem e posterior envio.

 

Cartão de Crédito
Por medidas de segurança, necessário apresentação dos dados do cartão de crédito utilizado no ato da compra juntamente com documento pessoal do titular do cartão. 

O Pedido será liberado no próximo dia útil para montagem e posterior envio.