Atendimento (43) 3344-2322

Formas de Pagamento

Boleto à vista

Necessário apresentação de documento pessoal ou inserção dos dados do CNPJ da empresa, com preenchimento do Formulário de Cadastro.Após envio do formulário preenchido, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis. 
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro.

O envio desses dados ocorre apenas uma vez, na inserção do cadastro do cliente em nosso sistema. 

Os Boletos à vista possui quatro dias de validade para serem pagos. Caso o cliente não efetue o pagamento até a data do vencimento, o mesmo não será mais válido e o pedido será cancelado por nossa equipe. 
Para mais informações:
Suporte Site: (43)98802-9822

 

Boleto Faturado

Necessário inserção de documento pessoal ou dos dados do CNPJ da empresa no preenchimento do Formulário de Cadastro. 
Após envio das informações preenchidas, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis. O cliente pode ter a opção de boleto faturado ou estar limitado apenas para pagamento à vista. 

Nós trabalhamos com LIMITE DE CRÉDITO e, por isso, quando necessário analisamos esse saldo disponível para cada cliente, de acordo com a demanda de compras e pontualidade no pagamento. 
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro, verificação dos itens, localização, ramo de atuação, SIPEAGRO e limite de crédito.

Suporte Site: (43)98802-9822

 

Cartão de Crédito (Em breve)
Por medidas de segurança, necessário apresentação de foto do cartão de crédito utilizado no ato da compra (apenas dados frontais/ frente do cartão) juntamente com documento pessoal do titular do cartão com foto. 

Após envio da foto do cartão anexo ao documento pessoal, prazo de até 48 horas úteis.