Voltar

Ano novo, Loja nova! 3 dicas para deixar sua loja mais atraente!

Que tal aproveitar o início de 2022 para dar aquele repaginada na sua loja e deixá-la mais atrativa e funcional ao cliente? Com algumas mudanças na iluminação, materiais de prateleiras e até mesmo no cheiro da sua loja, você consegue deixar seu cliente mais interessado nos produtos e dá aquela impulsionada nas vendas.

Projeto de Iluminação:

Já reparou que as grandes lojas de roupas sempre têm aquele jogo de iluminação que te atraem para as peças de destaque da coleção? Que tal trazer o mesmo conceito para o seu Pet Shop? Invista em um bom projeto de iluminação, ele vai ajudar a deixar seu negócio mais atrativo, além da oportunidade de destaque dos produtos com valor agregado maior. Sabia que geralmente as lojas com produtos mais caros utilizam uma iluminação com menor intensidade do que as lojas que vendem produtos mais baratos? Então não se esqueça de entender qual é o seu público para ter um bom projeto! Outra fator importante a levar em consideração são as cores das paredes, dos móveis e do chão, eles também vão influenciar no projeto de iluminação.


                                                                                            

Disposição de Prateleiras:

Você trabalha com produtos veganos na sua loja? Que tal ter uma prateleira ecológica e com material sustentável? Você vai conseguir atrair a atenção do seu público que busca por produtos naturais e também mudar o visual da sua loja. Invista também em uma decoração temática, trabalha com produtos veganos? Deixe plantas para ajudar a dar mais destaque a sua prateleira.




Abuse os sentidos do seu cliente:

Os supermercados sempre colocam as padarias na entrada da loja para estimular o consumo dos clientes. Utilize a mesma técnica em sua loja. Borrifar colônia na loja traz memória olfativa ao cliente, borrife em materiais de madeira, as colônias contém óleo em sua composição o que ajuda a fixar na madeira. A Total Vet conta com a linha de colônia da Pet Society nas opções da Megamazon, Beeps, Hydra e super Premium. Seu cliente vai ficar interessado no cheiro, principalmente se você tiver um banho e tosa!


Tem mais dicas de como deixar sua loja atrativa? Conta pra gente em nossas redes sociais!


Buscando mais dicas para o seu pet shop e sua clínica? Acesse o nosso blog, conheça também nosso Instagram e Facebook.

Quer comprar conosco? Faça já o seu cadastro e tenha acesso aos melhores produtos do mercado pet.