Voltar

Como indicar suplementos aos tutores de pet?

Nutrição de qualidade é um assunto muito falado atualmente e isso envolve mais do que a alimentação, por isso a suplementação é uma grande aliada para o bom funcionamento do organismo do pet, pois cada animal precisa de nutrientes específicos para cada fase da vida.

Hoje os tutores que entram em sua loja têm o pet como filho, isso torna ainda mais fácil oferecer produtos que promovem longevidade aos animais, como o Aminomix pet da Vetnil e também o Nutrepack da Syntec, que são suplementos de vitaminas e aminoácidos, também indicados para auxiliar fases críticas como crescimento, gestação, lactação. Já em casos de animais com estado nutricional inadequado, podemos indicar o Glicopan pet, e assim, sem dúvidas o tutor voltará à sua loja muito satisfeito, pois esse suplemento auxilia na recuperação física e no estímulo ao apetite, atuando como um energético para o animal.


 
Lembrando que os suplementos não são essenciais apenas para animais jovens. A velhice é uma fase bastante crítica, que requer cuidados especiais, por isso é muito importante instruir o tutor que tem um pet com idade avançada a suplementar seu animal com o produto certo. A Syntec formulou o Geripet, que é um suplemento com vitaminas, minerais e aminoácidos em quantidades balanceadas para esses animais idosos.

Todos esses produtos podem ser usados em cães e gatos e no caso do Aminomix até mesmo em pets exóticos. Mas se o tutor estiver procurando por algo específico para gatos, ofereça a ele o Supregatos da Syntec, ele é mais uma excelente opção de suplemento nutricional para todas as fases de vida e o principal, é enriquecido com taurina, que é imprescindível para o metabolismo dos felinos.

São muitas opções que podemos oferecer aos tutores para deixarem seus pets cada vez mais saudáveis, não é mesmo? Lembrando que qualquer dúvida, o médico veterinário deverá ser consultado.  

Acesse e conheça todas as opções de suplementos em nosso site:

https://totalvetdistribuidora.com.br/loja/index.php?route=product/search&search=suplemento&description=true