Voltar

Veja as 5 formas de transformar seu Banho e Tosa em Centro de Estética Animal

Está buscando uma linha de produtos de alta qualidade para dar aquele up no seu banho e tosa? A Hydra é uma das melhores marcas de produtos de higiene e embelezamento pet disponíveis hoje no mercado e vai te ajudar na fidelização dos clientes, além de contribuir para um melhor custo-benefício. Abaixo listamos 5 dicas que vão contribuir no seu dia-a-dia.

1 - Economizar é uma bênção! A Hydra possui uma linha completa de produtos Super Premium, do pré-banho à finalização, que farão toda a diferença no seu dia a dia, pois une qualidade e economia. Tenha o melhor custo-benefício e excelentes resultados, com produtos concentrados 1:4 e 1:10. Confira aqui como fazer a diluição dos produtos.





2 – Versatilidade é a palavra! Com Hydra você tem produtos para todos os tipos de pelagem e todas as etapas do banho. E o cuidado não para por aí, a linha Hydra também conta com produtos para o cuidado dos olhos, ouvidos e saúde bucal, com creme dental e escovas descartáveis, porque não adianta nada ter um pet com o corpinho cheiroso, mas a boca fedida!



3 – Tenha o seu Cardápio de Banhos Hydra! Sim, você pode oferecer um leque de opções ao tutor para que ele escolha o melhor banho do pet. Através do Contrato Hydra você tem acesso a treinamentos e também um cardápio de opções de banhos que vão ajudar na limpeza pesada, remoção da oleosidade, tonalização de pelagem, banho especial em gatos e mais.



4 – Não se esqueça de investir na estrutura do seu Centro de Estética. Ter os melhores produtos garante que o pet tenha o melhor cuidado no banho, contudo, os produtos de qualidade também devem abranger os utensílios diários trazendo assim a melhor experiência ao animal e ao tutor. A Total Vet oferece um cupom de desconto de 5% para a compra dos produtos da MBS. Acesse já o link da MBS, utilize o código TOTALVET5 e garanta o seu desconto na compra de tesouras, escovas, pentes, secadores, entre outros.



5 – Invista em capacitação. Conhecer as técnicas de banho e tosa, além das características de cada raça, o comportamento e a saúde do animal farão com que o seu trabalho seja destacado na qualidade e cuidado. Seja um Groomer campeão!


E mais uma dica extra, no inverno a quantidade de banhos pode cair, uma alternativa contra isso é informar e ensinar os tutores da importância do cuidado com a saúde dos pelos do pet, comente sobre os benefícios da hidratação, tosa, higiene com as unhas, olhos e ouvidos e principalmente do banho. Que tal lançar um kit inverno para banhos aí no seu Banho e Tosa nesse período?
 
A Total Vet traz a linha completa da Hydra, acesse já o nosso site e garanta em sua loja!

Quer mais dicas como essas? Acesse nosso Instagram e Facebook.